domingo, 12 de abril de 2015









LAÇOS...
( Gisa RJ )

No entrelaçar da vida
Existem envolvimentos
Em  redemoinho  lento
Amarrando os meus pensamentos

Laços que me ligam em nó cego
A  vidas que existiram no passado
Resgates que agridem ao meu ego
Mas que estou ciente do translado

Laços de infância  e da mocidade
Lembranças que trago dentro de mim
Tesouros que não tem idade
Mas marcaram  minha existência enfim

Tento desatar esses laços
Que me prendem ao passado
E me podam a vontade de viver

Existem  neles tanta importância
Nos resgates  de vidas passadas
Que me foram por Deus  doadas.


Rio (RJ) 25/Agosto/2013






Top Spirit of The Color
Desafio do PSP Ponto de Encontro
Tube Ivo Chile 455 Nude Woman
Poema Laços de Gisa RJ
Arte e Formatação de Gisa RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário